Ele morreu, ele não vai mais voltar

Olha, eu não aguento mais ver essa melancolia toda por causa do Michael Jackson.

O cara morreu. Ele não vai mais voltar. Não adianta fazer tributos, dançar thriller no meio da avenida, chorar, se matar, comprar cd, colocar “luto” no nick dos mensageiros instantâneos.

O cara morreu. Com todas as letras: M-O-R-R-E-U.

Lembra daquele quadro de humor ruim que passava em algum canal da tv aberta em que o “Nérso da Capitinga” conversava com alguém, e essa pessoa sempre perguntava como andava um parente e ele dizia “Mórreu!”? Então! MJ mórreu.

E nada do que vocês falem vai fazê-lo voltar à vida, nada do que vocês dancem, nada do que vocês escrevam, nada do que vocês twittem, absolutamente nada do que vocês possam fazer.

Agora tenham dó da minha integridade mental, parem com essa baboseira toda e se concentrem no que realmente importa: meu ouvido não é penico.

Um beijo, também amo vocês.

  • UPDATE: Não tinha visto isso ainda, mas assim como o Cognitivo, eu também concordo com o Hugo Chávez
7 thoughts on “Ele morreu, ele não vai mais voltar

  1. Discordo plenamente com você. Tá incomodado (a)? tape seus ouvidos, é a melhor e única coisa a fazer! As pessoas estão fazendo tributos, dançando thriller no meio da avenida? é porque elas estão relembrando, e estão sentindo falta desse ótimo cantor, que permanecerá pra sempre entre nós, assim como sua música. Está impaciente porque a presença dele aqui na terra era tão importante pra estas milhões de pessoas? e a sua não é? aah, ninguem pode fazer nada. Aliás, você pode: já que não aguenta mas, se mata. não vai fazer diferença nenhuma pra ninguem.

    • Meu amor, estou sim incomodada. E não é com os tributos, as homenagens, e o escambau. Não é com os fãs que sempre acompanharam a carreira dele.
      O que me incomoda são esses pseudofãs repentinos, que de uma hora pra outra deixaram de fazer piada do cara e simplesmente passaram a venerá-lo.
      A opinião é minha, o blog é meu, o incômodo é meu, e pelo menos eu tenho a coragem de assinar minha postagem com meu nome.
      E quanto à minha morte, pode ficar despreocupado. Ainda vou atormentar muita gente com minhas idéias 😀
      Eu nasci pra incomodar. Incomodar gente covarde como você 🙂 Gente que há uma semana atrás estava fazendo piadinha, e de uma hora pra outra virou fã de carteirinha da maior piada musical da história, como eu tenho certeza de que você fez.
      Quem é fã de verdade do MJ não se sentiu incomodado com meu post, muito pelo contrário, apóia. Porque quem é fã de verdade também está incomodado com a hipocrisia de gente como você.

      Obrigada pela visita! 😀

  2. ta certo, MJ é mto foda mesmo…e….eu até que gostava antes, mas depois do que aconteceu… parece que… todos começaram adorá-lo.
    perdi a paciencia de ouvir qualquer musica, até mesmo as que eu gostava.
    Amigos, vizinhos, familiares.. só falavam disso até discutiam por causa daquele puto, ahh que se fodam todos esses idiotas fanáticos.
    eu não suporto e pronto! ele neem cantava tão bem ¬¬

Deixe uma Resposta

