10 coisas que eu odeio

Bom, depois de um comentário muito digno de um querido amigo, do Novos Horizontes, resolvi finalmente atualizar este tão abandonado blog. Eu juro que tenho tentado escrever posts, tenho milhares de drafts salvos por aqui. Mas então, meu grande amigo Cognitivo me mandou esse Meme, e eu resolvi fazer 🙂 Adoro memes mesmo! *-*

Vamos lá, esse é o ranking das 10 coisas que eu mais odeio:

10º lugar: Ades.
Isso mesmo, aquele suco com proteína de soja. É horrível, intragável, não dá pra tomar. Tem gosto de coisa estragada.

9º lugar: Cliente que acha que é o único cliente que existe.
Sexta-feira, 16h45, quinze minutos pra ir embora. O telefone toca. “Suellen? É fulano da empresa tal. Aconteceu um erro e eu preciso da tua ajuda pra entender”. Depois de 2 horas explicando, o cara finalmente entende que é só ele encodar uma URL na query que vai funcionar.

8º lugar: Velho de fila.
Eles estão em todos os lugares. Fila de banco, fila do médico, fila do supermercado. Com certeza, o que mais me irrita é quando eles chegam no banco com aquele maço de contas que se acertar na cabeça pode até matar, passam na frente de todo mundo e demoram horas no caixa.

7º lugar: Velho de ônibus.
Quase iguais aos velhos de fila, eles pegam ônibus só por diversão, só pra fazer com que nós, que estamos cansados de um longo dia de trabalho, nos levantemos para ceder nosso lugar a eles. Não ligo de ceder o lugar, o que realmente me irrita é quando o velho de ônibus começa a falar que “no tempo dele, os jovens tinham mais respeito, os jovens cediam o lugar pros mais velhos“… Uma certa vez uma velha veio me falar isso. Eu só disse: “Se a senhora não aguenta ficar em pé, não deveria usar esses saltos que nem EU, no auge da minha juventude, conseguiria usar“. Velho de ônibus #sucks.

6º lugar: criança hiperativa.
Odeio do fundo da minha alma todas aquelas crianças que não conseguem falar baixo, parar de correr, respeitar. Eu ameaço arrancar todos os dentes e cortar os cabelos delas enquanto elas dormem, além de sumir com os brinquedos. E ainda falo que Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Fada dos Dentes não existem.

5º lugar: fila pra pagar no restaurante.
Sinceramente, pra comer eu espero. Pra pagar, não.

4º lugar: cantada de pedreiro.
Tem mulher que gosta, eu não. Por que eu me sentiria bem de ser tratada igual aquele canhão que eu vi passando na rua mais cedo?

3º lugar: pergunta de usuário.
Não, o desktop não fica no HD, fica na tela; se você trocar de monitor, some tudo. E a internet só se resume a Live Messenger e Orkut. É exatamente assim. Vocês estão todos certos. Grata.

2º lugar: vizinho chato que dá festa todo fim de semana.
Ok, tem festa na minha casa quase todo fim de semana também, mas a gente tem bom senso e ouve boa música.

1º lugar: apagão.
Ficar sem água, beleza, a caixa d’água supre a necessidade por um ou dois dias. Ficar sem dinheiro, beleza, a gente se vira. Agora ficar sem energia elétrica? Não pode, não dá! Até sem telefone eu fico numa boa, sem internet eu uso uma das redes wifi desprotegidas da vizinhança, tá lindo. Mas tomar banho frio? Usar lanterna pra não bater o dedão no pé da cama? Não, não dá. Obrigada.

E é isso, eu odeio muitas outras coisas, como amigos sem noção, mas não convém revelar tudo agora.
Blog atualizado, volto daqui a dois meses.

Fortes beijos e abraços no rosto :*

2 thoughts on “10 coisas que eu odeio

  1. Haha…

    Nota para os velhos: se tu não tem que votar, fica em casa, não vem furar minha fila que eu sou obrigado a estar lá.

    Faltou luz um pouco na minha cidade [São leopoldo – RS], por causa do apagão, mas não na minha empresa, mundo injusto…

Deixe uma Resposta

