E já é 2010…

E então já é 2010, e eu estou aqui fazendo o primeiro post do ano. Não para prometer postar mais aqui, porque não vou cumprir MESMO, mas para prometer outras coisas que eu posso talvez até tentar desenvolver durante o ano mas com certeza abandonarei depois de duas ou três semanas se eu tiver sorte e me empolgar.

Neste novo ano, minhas metas principais são ser mais feliz, mais magra e ter um relacionamento estável.

Sei que já não me importo muito com o que os outros pensam de mim, mas nesse novo ano eu quero deixar de vez todas as opiniões que não me favorecerem, quero desenvolver uma audição seletiva. Vai me fazer bem? Ouço. Não vai? Huh?

Quero que neste ano eu possa abraçar mais os meus amigos, meus pais, meus irmãos. Quero perder a vergonha de dizer um sincero “eu te amo” para quem eu amo. Quero acordar de manhã, abrir as cortinas, ver o sol brilhar e dizer: “Bom dia, dia! Você está lindo!”. Quero acordar cedo e ver o sol nascer pelo menos uma ou duas vezes. Quero dormir tarde e contar estrelas pelo menos um milhão de vezes ainda que isso seja um tanto quanto impossível, devido a limitação de dias.

Espero que, em 2010, eu olhe no fundo dos olhos de alguém e enxergue o brilho do Sol, da Lua, das estrelas. E quero ter coragem de dizer isso em voz alta. E que ele me corrija, dizendo que o Sol é uma estrela. Quero tomar banho de chuva com ele, e ver o pôr-do-sol. E fazer um piquenique, e passear com os cachorros no parque, e tocar violão e fazer serenatas. Receber serenatas também me parece uma boa idéia, mesmo que sejam desafinadas!

Ainda desejo que, neste novo ano, eu volte à uma academia, ou simplesmente vá correr no parque ao lado de casa. Quero ser mais saudável, beber menos refrigerante. Quero ser mais magra, mais bonita. Queria crescer uns centímetros, mas talvez isso se resolva com um bom salto. Quero um guarda-roupas renovado, um zilhão de sapatos. Quero muita maquiagem, pra nunca repetir cores de sombra.

Quero descobrir bandas novas, começar a fazer aulas de canto. Quero dançar mais, me divertir mais, namorar mais. Mais Starbucks, mais beijo na boca, mais fotos, mais abraços, mais sorrisos, mais sobremesas, mais paixões, mais seriados, mais piadas sobre matemática.

Quero rir como se fosse uma criança, brincar de amarelinha, de balanço, de elástico. Tomar sorvete e me lambuzar toda. Quero atender menos o telefone e falar mais pessoalmente. Quero ter sempre um sorriso nos olhos, e que meus olhos brilhem como se tivessem todas as esperanças do mundo. Quero ser forte e acreditar ser capaz de mudar o mundo. Pelo menos o meu mundo.

Quero chegar no dia 31 de dezembro de 2010 e dizer: “Poxa vida, esse ano valeu a pena.”
E desejo exatamente o mesmo a todos vocês 🙂

2 thoughts on “E já é 2010…

Deixe uma Resposta

