90 coisas sobre mim que você poderia morrer sem saber

Meme para reviver o blog. Não me matem, eu sou legal.

1. A que horas você acordou, hoje?

Eram exatas oito horas e trinta minutos, mas só me levantei depois de alguns quarenta minutos pensando na roupa que usaria. E ainda assim estou usando uma totalmente diferente da que imaginei quando estava na cama.
2. Diamantes ou pérolas?
Diamantes. O diamante é o maior símbolo do amor. Você pode me chamar de tudo o que quiser: sou blasé, sou cafona, e todos os sinônimos, mas sou assim. Para um diamante se tornar a jóia linda que ele é, muito trabalho foi necessário, mas um trabalho opcional, voluntário. A pérola não. Para uma pérola surgir, tem que haver dor. A ostra tem que estar incomodada com um grão de areia, que a machuca, para produzir uma pérola. Então ela começa a revestir esse grão de areia até que ele fique macio o suficiente para não incomodá-la. E então ela se conforma. Não acredito que o amor deva causar dor, ou que algum dos dois (ou ambos) deva se conformar. Prefiro os diamantes, que não forçam ninguém a produzi-los e ainda assim possuem essa beleza tão surreal. Eles são como o amor: necessitam um imenso trabalho, mas no fim se tornam algo tão belo que você vai olhar e dizer: “valeu a pena”.

3. Qual o último filme que você viu no cinema?
Eclipse. Shrek – Forever After programado para a próxima quinta feira.

4. Programa de TV favorito atualmente?
Assisto tantos seriados! A lista com certeza ficaria imensa, e eu não seria capaz de me lembrar de todos. Mas em geral são séries da Warner, FOX e HBO.

5. O que você geralmente toma no café-da-manhã?
Quando eu sinto fome, como sucrilhos com leite ninho, seguido por uma xícara de chá de hortelã. Quando chego no trabalho, uma super caneca de café.

6. Qual o seu álbum favorito no momento?
Tenho escutado bastante toda a discografia dos Beatles. Acho injusto nomear um único álbum.

7. Peça de roupa favorita?
Meias. Estranho, não?

8. Aonde iria, se pudesse ir a qualquer lugar no mundo nas férias?
Londres, Paris, Amsterdã, Frankfurt, Copenhagen, Madrid, enfim! Europa não é blasé. É cultura, arte, beleza, moda, música e, pelo menos para mim, felicidade.

9. Aonde iria para descansar?
Um chalé no campo. Cercado por árvores, flores, com aquele clima frio típico das montanhas.

10. Último aniversário memorável?
Meus 18 anos. Três dias de festa não somem da mente assim tão fácil.

11. Esporte que mais gosta de assistir?
Gosto de skate vertical (não sou fã de street), bem como ginástica artística e rítmica. Além disso, dança em geral.

12. Data do seu aniversário?
5 de Dezembro. Me comprem presentes.

13. Gosta mais do dia ou da noite?
Sou extremamente noturna.

14. Quanto calça?
35/36.

15. Animais de estimação?
Dois lindos cachorrinhos chamados Roberto e Berenice, minha vida!

16. Alguma novidade que queira compartilhar?
Não, minha vida é mais parada do que eu gostaria.

17. O que você queria ser quando crescesse?
Alta. E não consegui.

18. Seu humor, hoje?
Acordei normal. Nem bem demais, nem mal demais. Normal.

19. Doce favorito?
Gummy Bears. Que pergunta, heim?

20. Flor favorita?
Gérberas. Vermelhas.

21. Que dia do calendário você não aguenta mais esperar?
Todos os dias me parecem iguais. Talvez eu espere o dia em que eu vá conhecer alguém que mude isso. A questão é saber quando isso vai acontecer…

22. Nome completo?
Suellen Santos Souza. Uma aliteração, para combinar com todas as outras figuras de linguagem que formam minha personalidade.

23. O que você está ouvindo nesse exato momento?
Throwing thoughts – Guther, do álbum Sundet.

24. Qual foi a última coisa que você comeu?
Almoço: Não faço idéia dos nomes das coisas, almocei em um restaurante mexicano.

25. Você faz pedidos às estrelas?
Não, ao olhar para o céu tenho essa mania de apenas ver a Lua.

26. Se você fosse um lápis-de-cor, que cor seria?
Vermelho.

27. Como está o tempo, nesse exato momento?
Um tanto quanto quente, bendito seja o ar condicionado.

28. Bebida favorita?
Coca-cola.

29. Cor do cabelo?
Castanho.

30. Brinquedo favorito quando era criança?
Skate. E adorava jogar bola.

31. Verão ou inverno?
Inverno. Já notou como as pessoas ficam mais elegantes nesta estação?

32. Abraços ou beijos?
Abraços apertados e carinhosos, seguidos de beijinhos até meio infantis, sabe? Na minha época chamávamos de “selinhos”. Acho mais bonito, mais romântico e, acredite se quiser, é isso que fica na minha memória.

33. Chocolate ou baunilha?
Chocolate.

34. Café ou chá?
Café. Chá só se for de hortelã.

35. Qual foi a última vez que você chorou?
Domingo. De raiva.

36. O que está debaixo de sua cama?
Minhas pantufas e o tênis que usei ontem.

37. O que você fez na noite passada?
Assisti alguns filmes, depois li um pouco de Brisingr (Christopher Paolini) e fui dormir em seguida.

38. Do que você tem medo?
De ficar sozinha e de me prender às coisas.

39. Doce ou salgado?
Doce. Salgado. Sei lá, tem que ser gostoso.

40. Dia favorito da semana?
Sextas feiras.

41. Já morou em quantas cidades?
Apenas São Paulo.

42. Faz amigos com facilidade?
Com a mesma facilidade que os perco. Sou bastante comunicativa, gosto de estar sempre cercada de pessoas. Porém gosto de manter por perto apenas as pessoas que vão me fazer bem naquele momento da minha vida. Posso até me esquecer com o tempo de um ou outro amigo, mas isso não significa que ele não foi importante para mim. Muito pelo contrário. A única coisa que posso afirmar com toda certeza é que eu amei a cada um dos meus amigos intensa e infinitamente, enquanto estivemos juntos.

43. Dorme com ou sem roupas?
Meus pijamas são “pouco significativos”.

44. Canetas azuis ou pretas?
Pretas.

45. Gosta de viajar?
Sou praticamente uma mochileira. Adoro uma boa aventura 🙂

46. Gosta de Alguém?
Não. Mas acho que saberei quando acontecer.

47. As pessoas sabem disso?
Espero que sim.

48. Com quem você geralmente dorme?
Com o Igor, um cachorrinho de pelúcia que tenho.

49. Você se acha atraente?
Se você só olhar pro meu rosto,  sim.

50. Quer se casar?
Sim.

51. Nesse exato momento: Está feliz?
Não sei, talvez eu esteja contente.

52. Natal ou Halloween?
Natal.

53. Fotos coloridas ou em preto-e-branco?
Sépia.

54. Relacionamentos a longa distância funcionam?
Não.

55. Você acredita em astrologia?
Não.

56. Você acredita em amor a primeira vista?
À primeira vista só existe o interesse. O amor é construido conforme o tempo passa, e vocês descobrem as qualidades e defeitos um do outro e, acima de tudo, entendem que os defeitos não importam, e que tudo que é mais importante é chegar em casa depois de um dia estressante, olhar pra pessoa amada e ver no fundo dos olhos dela que aquilo que vocês têm é o presente mais lindo que Deus poderia dar ao ser humano. E eu espero ansiosamente sentir isso.

57. Você acredita que sonhos, eventualmente, se tornam realidade?
Acredito. Pena que nunca comigo.

58. Personagem ficcional favorito?
Damon Salvatore.

59. Última vez que cortou o cabelo?
3 meses e meio atrás.

60. Última vez que tomou banho?
Hoje pela manhã.

61. Música alta ou baixa?
Alta, bem alta.

62. Número de travesseiros?
Dois, um para apoiar a cabeça e outro para abraçar.

63. Guitarra ou piano?
Piano.

64. Última coisa que comprou?
Doces.

65. Um pedaço de uma música:
I remember when we kissed, still can feel it on my lips
The time that you danced with me with no music playing
I remember the simple thing, I remember ‘till I cry
But the one thing I wish I’d forget, the memory I wanna forget
Is goodbye.

66. Uma cena marcante de algum filme ou seriado:
I would have loved you forever.
(Closer)

67. Já teve uma queda por algum professor?
Não.

68. Você contaria aos seus pais, se fosse gay?
Sim.

69. Beatles ou Stones?
Beatles, ever.

70. Tem alguma fobia?
Sim. Pânico de atravessar pontes ou passarelas. E de bonecas.

71. Já caminhou pela casa nu?
Sim, diariamente.

72. Se você fosse um animal, qual seria?
Um cachorrinho bem preguiçoso.

73. Preferiria ser cego ou surdo?
Cega.

74. Tem algum talento especial?
Não.

75. A primeira coisa que faz quando chega em casa:
Ligar a TV.

76. Terror ou comédia?
Comédia.

77. Com o que/quem você sonhou ontem?
Não sonhei.

78. Já esteve apaixonado?
Acho que não.

79. Canta no chuveiro?
Só mentalmente.

80. Uma música que você odeia:
Funks em geral.

81. Um super-poder que você gostaria de ter:
Teletransporte.

82. Um hábito irritante seu:
Falar comigo mesma em outros idiomas.

83. A parte do seu corpo que mais gosta:
Olhos e sorriso.

84. O CD mais próximo de você neste momento:
Nenhum.

85. Gostaria de ser um pássaro ou um peixe?
Pássaro.

86. Se você pudesse viajar no tempo e ir ao futuro, aonde iria?
O presente me parece bem atraente.

87. O que você faz quando ninguém está te olhando?
Falo comigo mesma em outros idiomas.

88. Se fizessem um filme sobre a sua vida, que ator/atriz seria você?
Vanessa Hudgens?

89. Já foi em um show? Se sim, de quem?
Os maiores que já fui: Slipknot e Jonas Brothers.

90. Você fala consigo mesmo?
Sim, em outros idiomas. Quando estou sozinha.
Usurpado de: Sextas-Feiras.

One thought on “90 coisas sobre mim que você poderia morrer sem saber

Deixe uma Resposta

