10 minutos

Caí na besteira de querer escrever algo bonito em menos de 10 minutos. Menos de 10 minutos, é isso. Tenho menos de 10 minutos para escrever, e às vezes parece que tenho menos de 10 minutos para muitas outras coisas.
Às vezes, quando estou num teste difícil, eu olho para o relógio e faltam menos de 10 minutos. Ou estou indo a um compromisso, e ainda estou longe do lugar, olho para o relógio e faltam menos de 10 minutos.
Eu definitivamente odeio o tempo. Luto incessantemente contra ele, e invariavelmente eu perco. Perco porque eu sempre tenho menos de 10 minutos para fazer alguma coisa.
O ser humano é muito imediatista, quer tudo no seu próprio tempo. Sou humana, sou imediatista. Por exemplo, mal dormi essa noite ansiosa por um resultado, e esse resultado foi adiado para sexta-feira. Mais dois dias.
Outro exemplo: até hoje, mal vivi, ansiosa por viver uma paixão bacana, daquele tipo de tirar o fôlego, o sono, a fome. Daquele tipo que faz seu coração acelerar quando pensa em alguém, que faz você esquecer de respirar quando vê alguém, que faz seu coração querer parar de bater quando essa pessoa te olha. Mal vivi, admito, e nem @OCriador vai trazer os momentos que eu perdi de volta. Vivi pouco, esperando alguém com quem pudesse viver intensamente.
Agora esses 10 minutos que tenho pra escrever me lembram que ainda tenho muito pra viver, e o tempo está passando. Por causa de algumas feridas, eu não sei deixar ninguém entrar na minha vida, vida da qual eu tenho vergonha. Vergonha porque não foi vivida, vergonha porque é vazia.
Tenho certeza de que pela minha vida passaram muitas pessoas com quem eu poderia ter vivido tudo o que eu queria ter vivido. Mas eu estava ocupada, sendo uma idiota esperando.

Ainda estou.

Deixe uma Resposta

