hoje

Hoje me peguei pensando em você. Abri esse armário pesado, velho, empoeirado onde guardo as minhas lembranças e, por sinal, as lembranças de você estavam ali, numa prateleira ao alcance das minhas mãos. Revivi cada minuto, cada olhar, cada palavra, cada sensação, cada lágrima. Meu coração, já meio calejado, insistiu pra que eu não insistisse, pra que eu guardasse novamente essas lembranças num lugar seguro e lá deixasse – coração com instinto de sobrevivência, quem diria? Então, como um raio, a realidade me atingiu e eu cedi. Guardei de novo todas essas lembranças numa caixa bonita e devolvi a caixa ao seu lugar. Não posso tê-lo novamente. Mas hoje, especificamente hoje, eu te amei de novo.

Deixe uma Resposta

