eu sei

quero saber o que sente agora

se ainda sonha ou continua a pensar

que nada disso vai valer

ainda não sabe me dizer direito

se me deixa

ou se me põe no peito

eu sei

tem medo de se arrepender

[…]

quando eu vi você

não soube o que falar

por medo de ouvir uma resposta

que iria me fazer ficar

[…]

quando você me ver, já sabe o que falar

não tenha medo de dizer alguma coisa

pra fazer minha vida mudar

e quando eu ver você~

queria uma chance pra ficar

 

– esteban

Deixe uma Resposta

