que seja

que me diga “eu te amo”

mesmo que não ame

só para me fazer sorrir

e sentir-me amada

que me ponha nas nuvens

e, quando eu cair, me segure

que me diga que sou eu a mulher da sua vida

mesmo que tenha uma vida longa

e cheia de mulheres

que me faça ver a vida colorida

mesmo que o filme seja em preto e branco

que me beije e seus beijos

me façam perder a força, os sentidos e a consciência

que me abrace e em seus braços

eu encontre forças para caminhar

e que a cada passo você esteja lá, me dizendo

“não desista,

porque eu não desistirei”

que sejamos amantes

amigos

companheiros

que me dê flores

cartas, bilhetes, mensagens

que me faça serenatas, mesmo desafinadas

que nunca me diga “adeus”

mas para sempre “até logo”

que nunca se vá

mas se um dia for

que me leve junto

 

-L

Deixe uma Resposta

