alguém

Estou cansada de falar. Não quero, não preciso falar. Não sinto a menor vontade de conversar.
O que eu quero, o que eu preciso, é alguém com quem o silêncio seja confortável, e que não se importe de eu molhar seus joelhos quando eu chorar.
Alguém que não me diga que vai ficar tudo bem, porque eu sei que vai ficar. Alguém que não pergunte como eu estou, que não discurse sobre o quão difícil vai ser a vida, que não minta que vai estar ao meu lado, que não queira compartilhar uma experiência parecida.
Eu só quero alguém que me abrace em silêncio, e que afaste meu cabelo dos olhos enquanto eu choro.

Deixe uma Resposta

