o que eu quero

por toda a vida, não foram raras as vezes que ouvi o quanto eu era especial. bonita, inteligente, interessante, culta. “o tipo de garota que todos sonham”, era o que diziam. eu, apesar de todas as qualidades, nunca tive alguém que quisesse ficar por perto por tempo suficiente pra me cativar. o que me surpreende, e me surpreende demais. eu não sou uma pessoa difícil de agradar.

eu não sou a princesa que precisa de velas e pétalas de rosa e restaurantes e viagens e presentes. não quero ser a razão da vida de alguém, nem mesmo quero que alguém além de mim seja a razão da minha vida. não quero promessas, não quero anéis, não quero um grande bouquet de rosas colombianas sendo entregue no trabalho. não quero alguém perfeito, que faz o impossível. nada disso, não. não quero esforço, não quero dar trabalho.

eu sou a plebéia que gosta de flores colhidas de jardim, bilhetes rabiscados no canto da última folha do caderno, abraços apertados e carinhosos. e eu quero ver um filme na tv. quero dividir o último pedaço de pizza. quero sentir que, enquanto está comigo, ele realmente está lá, comigo.

eu quero, pelo menos uma vez, ser a mulher da vida de alguém, ainda que sua vida seja muito longa e cheia de outras mulheres. não quero um amante, quero um amigo. quero alguém que me abrace e me dê forças quando eu já não tiver como continuar. quero um dueto desafinado no videokê num almoço de domingo. quero brigas, quero discussões, quero debates. quero que a gente pense tão diferente que a gente pense igual. quero que me ponha nas nuvens e me segure quando eu cair. eu quero ver a vida colorida.

não quero alguém perfeito. quero alguém que me queira por inteira.

Anúncios

One thought on “o que eu quero

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s