easter eggs

Ganhei um ovo de páscoa. Isso não é normal. Eu não ganho ovos de páscoa. Acho que não ganho um único ovo de páscoa desde a páscoa de 2009, quando trabalhava no Yahoo! e todos os funcionários ganharam um ovo de 150g. E, nessa páscoa, meu pai me deu um ovo de chocolate. Trufado. Meio amargo.

Pode parecer estranho pra maior parte das pessoas, mas eu não estou acostumada a ganhar presentes. Nem mesmo de aniversário. São raras as vezes, são raras as pessoas. A verdade é que ninguém lembra. E eu já me acostumei com isso.

Eu me acostumei a não comemorar datas, a não esperar ser lembrada, sabe? Me acostumei até a não ter companhia pra ir ao cinema, mesmo com amigos. Comecei a ser auto-suficiente até mesmo nisso. Eu não espero mais nada, afinal, estou sempre coadjuvando outras histórias.

Eu já me acostumei. Por isso é estranho ganhar um ovo de páscoa.

Deixe uma Resposta

